sábado, 10 de abril de 2010

Observamento

Ultimamente ando observando mais o mundo e minhas ações nele. Tudo que fiz, achando que ia fazer alguma diferença, deu efeito contrário. Continuo perdido como sempre, no limbo da imaginação, onde nada é real e tudo é possível. Mas estou mais pé no chão no que se refere ao meu futuro. Não ligo mais prá coisas incontroláveis como relacionamentos, constantemente me sinto sozinho e sem rumo, mas tenho muitos amigos e escolhas, muitas delas repetidas, outras apenas um aprimoramento de antigas experiências. Sigo agora meu caminho, minha carreira, meu estudo. Não penso mais sobre o que vale tudo isso, esse valor eu vou criar no futuro, quando colher meus frutos, afinal, a semente é bem diferente da árvore, e vai saber que arvore vai nascer. Ainda não encontrei meu lugar, mas talvez tenha que criá-lo com o tempo, espero que consiga. Afinal, estou começando a realmente aplicar o que entendo desse universo maluco que estou. Me perdoem aqueles que querem aprender comigo, quero distância de discípulos agora, o que preciso é de um mestre, ou de um método, para evoluir, estou em estágio de casulo, numa metamorfose para ser o guru que vejo em meu potencial, mas para isso, ainda há muitos caminhos a percorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário