segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

True Love

Não há mentira maior e mais cultuada no mundo do que a simples frase "Eu te amo", O próprio sentido dessa frase é de iludir a mente das pessoas a respeito do amor, é falar que o amor é algo que se sente perante alguém, quando ele é muito mais que isso.
O verdadeiro Amor é algo que vem de dentro, que une tudo o que você realmente significa e coloca isso em conjunto com o todo, é o sentimento da existência, que dá sentido a vida, e é uma heresia das piores colocá-lo nessa possição onde ele é facilmente confundido com afeto.
Hoje em dia a maioria das pessoas acha que o afeto é amor, e quando não recebem afeto acabam se esquecendo do amor, acabam não praticando o Amor, acabam não sentindo mais Amor. E isso é deprimente, e é tudo culpa dessa frase mentirosa a qual todos louvam como se fosse perfeita.

A real união de dois seres pelo amor, é quando ambos sentem amor e o amor de cada um se sente mais forte com essa união, isso sim é uma união pelo amor, mas o amor simplesmente é, nunca pode-se falar que é de um pelo outro pois isso é a negação de seu significado básico.

4 comentários:

  1. amor seria um centro, um meio.. onde dois lados, duas faces dos sentimentos de algumas pessoas se encontram? E só um lado exibido perante o outro poderia anular os dois, a fim de mostrar que esse amor não é verdadeiro? Ou incompleto?
    Sei lá, minha opniao é tão aleatoria, cara.. e falar de amor é tãão fácil, que é banalizado eeentão, mas ainda assim.. dificil é amar? ah me perdoe com as peguntas..
    Eu posso falar oque eu quiser, posso agir como eu quero, posso te falar do quanto eu te amo hoje. Amanhã esquecerei seu nome.
    Te amo, Alê.

    (é alê mesmo, né?)

    ResponderExcluir
  2. Ehaueiaeha... E vc não entendeu nada do que eu disse... Ainda pensando no amor como um sentimento que necessita ser compartilhado... Antes de compartilhar esse sentimento, tem que descobrí-lo dentro de si.

    ResponderExcluir
  3. O Amor não é aquele sentimento que vem de felicidade quando se pensa em alguém, isso é afeto. O Amor é olhar uma nuvem de tempestade, ver ela chegando, sentir a água lavar o rosto, e tudo isso com um sorriso na cara, estando só ou acompanhada, essa força que nos faz sorrir, aprender, observar e viver, essa força é o amor, e ela está dentro da gente sempre, nunca fora, só ficamos tristes quando esquecemos disso.

    ResponderExcluir