segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Viajante solitário

Posso parecer forte
Posso parecer sério
Posso ser louco
Posso parecer frio
Muitos pensam que nada pode me abalar
Que sei de tudo e meus conselhos irão ajudar
Mas meu coração não é tão forte quanto parece
Na verdade é apenas uma frágil película
E aqueles a quem o abro realmente
Não precisam de esforço algum para partí-lo
Mostro-me alegre quando estou em prantos
Mostro-me concentrado quando estou abalado
Demonstro a mais ou a menos, nunca na medida
Sempre algo que não sou, pois o que sou é mudança
A mudança que nunca sabe onde está
O eterno viajante soitário que nunca saberá o que é amar!

2 comentários:

  1. Tenho pra mim, que somos nós, inconstantes. Ora ociosos, ora desajeitados. Também somos pretenciosos com a vida. Esperamos demais, esperamos por dias melhores, dias que voam, dias vividos. Realmente vividos. Desejo um melhor, meu melhor. Queria amor, mas o que tenho é tédio.

    ResponderExcluir