quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Viagem Astral

Sempre achei que isso era balela, até realmente conseguir fazer. É uma viagem muito loka, vários sentimentos diferentes, e muita emoção, mas é um trabalho bem árduo até realmente conseguir fazer. Fiz a primeira vez essa madrugada, depois de um longo período de meditação ( tentar evitar prestar atenção nos roncos do meu pai kk ). Primeiramente fui limpando a mente de qualquer pesamento que não fosse meu, só pensava o que queria quando queria, então comecei a concentrar minhas energias e entrar em contato com meu eu superior ( aquela parte nossa que a gente sabe que está sempre certa mas nem sempre escuta ), e fui relaxando até pegar no sono, sempre em estado de alerta, mas o alerta já não era nem no exterior e nem no interior, é algo estranho de se explicar, ainda não entendo direito, mas com o tempo pego o jeito. No começo parece um sonho lúcido ( aquele sonho que você sabe que está sonhando mas tem noção de tudo, principalmente de quem você é ) eu na minha cama ae tentava levantar sem levantar, as vezs eu mechia minha mão astral as vezes a real, mas meu estado meditativo não rompeu, então consegui depois de um tempo sair totalmente do corpo, ver o quarto, e atravessar a porta, essa tentativa foi meio louca, pq eu não conseguia ir do outro lado, qdo eu via que não ia chegar do outro lado e estava indo para a dimensão da imaginação, eu voltava e tentava de novo, até que consegui, mas comecei a perder o controle, a afundar no chão tb, e em pouco tempo já estava em um sonho. Mas foi a melhor experiência que já tive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário